Uern realizará mais uma edição do Feira de Profissões

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) receberá centenas de estudantes do ensino médio durante a Feira de Profissões, uma ação conduzida pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) em parceria com os departamentos e campi para apresentação dos cursos da Universidade aos candidatos e candidatas que fazem a prova do Enem e estão prestes a escolher um curso de nível superior pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Em 2022, o evento retorna ao formato presencial, acontecendo no formato multicampi e integrando a programação do ELO Uern. Acontecerá simultaneamente no dia 23 de agosto no Campus Central e nos campi de Assú, Caicó, Patu e Pau dos Ferros. No Campus de Natal, será realizado no dia 25.

Acessando o site elouern.proex.uern.br é possível conferir os vídeos produzidos em edições anteriores do Feira de Profissões que apresentam os cursos de graduação oferecidos pela Uern.

Apoiam o evento a Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (Daint), a Diretoria de Política e Ações Inclusivas (Dain) e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae).