UERN realiza solenidade de Colação de Grau extraordinária

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) nesta tarde de terça-feira, 23 de maio, realizou, solenidade de Colação de Grau extraordinária da graduanda Francisca Geise Varela Costa, do curso de Pedagogia, ano 2016.2, do Campus Central.

A cerimônia foi presidida pelo professor Pedro Fernandes Ribeiro Neto, Reitor da UERN, que destacou o trabalho da Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA) pela agilidade em produção e entrega dos diplomas e ressaltou o quanto a Educação é importante.

“É por causa desses momentos que vale a pena lutar pela educação pública, gratuita e de qualidade. Ver alunos como você Geise, saindo da instituição já aprovada em concurso púbico só reforça o nosso zelo com a educação”, disse o Reitor.

A recém-graduada solicitou o adiantamento do curso e, consequentemente, a colação de grau extraordinária pelo fato de ter sido aprovada em concurso público.

Geise Varela agradeceu a Deus, aos pais e aos amigos pela conquista. Agradeceu também a UERN por ajudá-la na formação.

Foto: Rodrigo Oliveira.