...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN realiza primeiro Exame de Qualificação de Doutorado

Momento histórico para a pós-graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Na última sexta-feira, 28, foi realizado o primeiro Exame de Qualificação do curso de doutorado do Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular da UERN (PMBqBM/UERN).

Jéssica Costa de Oliveira defendeu a tese Análises In Silico e In Situ de Polimorfismo Gênicos da Tiopurina S-metiltransferase, sob orientação do Prof. Dr. Wogelsanger Oliveira. “O tema é inovador, pois envolve o uso de ferramentas da bioinformática no estudo de proteínas envolvidas no metabolismo de pacientes com leucemia”, avaliou o orientador.

Jéssica é bolsista da Fundação de Apoio à Pesquisa do RN (FAPERN). O Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular foi o primeiro curso de doutorado da UERN aprovado pela CAPES, em 2013 e é avaliado com conceito 4.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support