...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN realiza Jornada de Estudos Turísticos

Entre os dias 17 a 19 de julho de 2012 será realizada a III Jornada de Estudos Turísticos, com o tema: “Planejamento e Gestão do Turismo: Aportes Teóricos e Desafios Práticos” organizada pelo Departamento de Turismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

As atividades serão realizadas  no Campus Central da UERN e no Hotel Villa Oeste. O público alvo será composto por discentes e docentes do curso de turismo e cursos afins, representantes do poder público, da iniciativa privada e da comunidade local.  A programação do evento contará com palestras, debate, minicursos, grupos de trabalhos e apresentações culturais.

Na ocasião, acontecerá o lançamento da revista do Departamento de Turismo “Turismo: Estudos e Práticas” e do livro da Profª Ms. Cláudia Regina Tavares do Nascimento, intitulado “Participação dos residentes no processo de produção do território turístico em Canoa Quebrada/CE”.

Os trabalhos inscritos e aprovados serão publicados nos anais do evento com registro de ISBN e os três melhores trabalhos serão publicados no nº 02 da Revista.

Outras informações no endereço eletrônico: http://jornadadeestudosturisticos.blogspot.com .br/

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support