UERN realiza colação de grau extraordinária de estudante do Campus de Pau dos Ferros

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou na manhã desta quinta-feira (14) a colação de grau extraordinária do estudante Gildeilson Ferreira da Silva, do curso de Administração, Campus de Pau dos Ferros.

Aprovado no concurso público da Polícia Militar da Paraíba, Gildeilson solicitou a antecipação da solenidade. “Queria muito colar grau com minha turma, mas tenho esses prazos a cumprir para tomar posse”, afirmou o graduado.

A solenidade foi presidida pela vice-reitora Fátima Raquel Rosado Morais. “É sempre uma alegria antecipar a colação de grau por um motivo tão nobre. Desejo toda sorte do mundo. Querendo voltar para fazer uma pós-graduação, estaremos de braços abertos”, concluiu Fátima Raquel.