UERN realiza colação de grau extraordinária de 36 estudantes

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou, na tarde desta quarta-feira (6), a colação de grau extraordinária de 36 alunos de 6 cursos do Campus Central. Presidida pela vice-reitora da UERN, Fátima Raquel, a cerimônia ocorreu no auditório da Faculdade de Filosofia, Ciências Sociais e Política (FAFIC).

Durante a solenidade, a vice-reitora ressaltou que o empenho que os estudantes tiveram ao longo da graduação deve permanecer agora, após a colação, tanto em relação a cursos de pós-graduação quanto na atuação profissional.

“A vida de todos nós é um eterno perseverar. Espero que vocês continuem caminhando e buscando tranformar a sociedade, defendendo aquilo que vocês acreditam e defendendo também a UERN”, destacou Fátima Raquel.

Colaram grau alunos dos cursos de Comunicação Social, Ciências Sociais, Direito, Medicina, Educação Física e Enfermagem, todos do Campus Central.