...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern realiza colação de grau de Direito e Educação Física

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizou, na manhã de hoje, 26, colação de grau extraordinária de quatro estudantes, sendo uma aluna de Direito do Campus Central e três alunos do curso de Educação Física do Campus Avançado de Pau dos Ferros.

Estão aptos ao mercado de trabalho a bacharela em Direito Andressa Moreira Maia e os educadores físicos Adjair Leyson de Queiroz, Anderson Glover Fernandes Alves e Lucas Cassiano da Costa.

Realizada por videoconferência, a solenidade foi presidida pelo professor Francisco Valadares Filho, diretor da Faculdade de Direito, representando, no ato, a reitora Cicília Maia.

“A conclusão de um curso superior é um momento muito importante. Desejo saúde, paz e sucesso nas atividades profissionais que vocês escolheram trilhar”, desejou o docente.

A graduanda Andressa Moreira agradeceu à Uern e aos docentes pelo apoio. “Estou muito feliz e grata poder ter passado todos esses anos na graduação de Direito”, disse.

O professor Mairton França, titular da Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (Dirca), parabenizou os formandos e desejou sucesso na carreira profissional.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support