...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN realiza colação de grau de alunos de Ciências Contábeis e Ciências Econômicas

Foi realizada na manhã da segunda-feira (18) a solenidade de colação de grau de alunos dos cursos de Ciências Econômicas e Ciências Contábeis, da Faculdade de Ciências Econômicas do Campus Universitário Central (FACEM).

A solenidade ocorreu por meio de videoconferência. A graduanda Alcimara Karoline, oradora das turmas, ressaltou em seu discurso a importância da Universidade para a sociedade potiguar.

“Não poderíamos nos esquivar de elogiar, enaltecer e colocar em evidência a honrosa Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, que desde 1968, vem atuando e contribuindo com a sociedade norte-rio grandense, para o ensino, pesquisa e extensão de qualidade, satisfazendo assim, a supremacia do interesse público”, destacou.

A reitora em exercício, professora Fátima Raquel, presidiu a cerimônia, e ressaltou que, mesmo distantes, todos estão conectados e que a Universidade se adapta ao que está sendo vivenciado. “Por vivermos em esse contexto diferenciado, temos que nos reinventar”, frisou.

“A UERN mesmo nas adversidades se reinventa, e quer demonstrar para a sociedade que estamos vivos e atuantes, contribuindo para a transformação desse espaço em que vivemos. Hoje, mais graduados em Ciências Contábeis e mais graduados em Ciências Econômicas estão indo para o mercado e têm que pensar em estratégias e possibilidades para essa retomada”, acrescentou Fátima Raquel.

O calendários das colações de grau do mês de maio está disponível neste link.

Texto de Lilia Santana

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support