...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern publica resultado parcial da homologação dos Projetos PIM

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) publicou o resultado parcial da homologação dos Projetos PIM de cada Departamento/Cursos de Graduação.

As diligências encontradas nos Projetos de Monitoria e/ou na documentação enviada serão informadas via e-mail aos respectivos orientadores proponentes e aos departamentos acadêmicos.

O encaminhamento das diligências prévias à homologação final não exclui a possibilidade de solicitações adicionais posteriores que visem atender às demandas inerentes ao Programa.

Os orientadores dos Projetos de Monitoria não homologados e/ou homologados com diligência poderão interpor recurso administrativo, devidamente comprovado, por meio do seu Departamento Acadêmico, devendo encaminhar, exclusivamente via SEI, para o Setor de Programas Formativos, até o dia 14 de outubro de 2022.

O resultado final do processo de homologação dos Projetos de Monitoria pela Proeg será divulgado em 21 de outubro, no Jornal Oficial da Uern (http://portal.uern.br/jouern/).

No decorrer do semestre letivo 2022.2, a Proeg poderá solicitar o envio de eventuais documentos e indicará o prazo para a entrega.

Confira:

EDITAL 091/2022 – PROEG/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support