Uern promove Sarau Virtual em homenagem ao Dia do Professor e da Professora

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) promovem, nesta sexta-feira (15), em homenagem ao Dia do Professor e da Professora, o sarau virtual Cantos, Poesia e Encantos.

O encontro reunirá diversas apresentações artísticas e terá início às 19h, através do canal da Uern no YouTube.

“O Sarau virtual será um encontro afetivo e festivo, em homenagem aos professores, reunindo talentos da nossa Universidade com integração de toda comunidade acadêmica. Teremos um encontro musical, poético e encantador”, destaca a pró-reitora de Gestão de Pessoas, professora Isabel Amaral.

Participarão das apresentações professores, técnicos-administrativos, alunos e servidores aposentados da Uern, envolvendo os diferentes campi da Universidade.