...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern promove o I Seminário de Ensino de História

O Mestrado Profissional em Ensino de História (Profhistória) promove, a partir desta quarta-feira (13), em parceria com o Departamento de História (DHI), o I Seminário de Ensino de História da Uern.

O evento, que segue até sexta-feira, 15/7, consolida o período de defesas de dissertação da primeira turma do Mestrado em Ensino de História e o retorno de eventos acadêmicos presenciais promovidos pelo Departamento de História do Campus Central.

O seminário contará com duas conferências, três mesas-redondas e grupos de trabalhos para apresentações. Informações sobre inscrições em breve. A programação ocorrerá no auditório da FAFIC @faficuern nas salas de aula do DHI.

A conferência de abertura, com o tema “A Rosa dos Ventos dos Sertões do Norte? Dinâmica do territorial e exploração colonial”, será ministrada pelo professor-doutor Leonardo Cândido Rolim, chefe do DHI/FAFIC/UERN.

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento, por meio deste link.

Confira também a programação completa.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support