...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN promove debate sobre relações étnico-raciais e políticas afirmativas

No próximo dia 20, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará a sessão temática Luiza Mahin sobre Questões Étnico Raciais e Ações Afirmativas nas Universidades Estaduais do Nordeste. O evento será realizado a partir das 8h, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central.

O encontro contará com a palestra da professora Dr. Maria Zelma de Araújo Madeira, coordenadora estadual de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial do Ceará. A palestrante abordará as “Relações Étnico-Raciais e Políticas de Ações Afirmativas nas Universidades Estaduais do Nordeste”.

A atividade é desenvolvida pela Faculdade de Serviço Social, através do Programa de Pós-graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS) e do Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas. A iniciativa também está vinculada à pesquisa “Quem são, onde estão e o que dizem de si os estudantes negros do Campus Central da UERN” do PIBIC, da professora Dra. Maria Ivonete Soares Coelho e a graduanda Thaysa Lobo Pegado.

A palestra será aberta a quaisquer interessados(as).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support