...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN organiza envio do processo de admissão dos novos servidores efetivos ao TCE

O reitor Pedro Fernandes visitou na tarde desta quinta-feira, 20, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), Gilberto Jales. Na oportunidade, foram tratados diversos assuntos, entre eles, as vagas de aposentadoria e de óbito que geraram a abertura do Concurso Público para professor e técnico da Universidade.

Acompanhado da Pró-Reitora de Planejamento Orçamento e Finanças, Profa. Fátima Raquel, da Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, Profa. Cicília Maia, e do assessor jurídico da Instituição, Ítalo Dantas, Pedro Fernandes informou ao presidente Gilberto Jales, que a UERN convocou os docentes e técnicos para preenchimento das vagas por aposentadoria ou óbito conforme estabelecido nos autos do Processo do Concurso Público de 2016.

A UERN, neste momento, está organizando o envio do processo de admissão dos novos efetivos ao TCE. Esse processo segue a resolução Nº. 8/2012 – TCE, que institui normas de instrução dos processos de concurso público e de atos de pessoal sujeitos a registros pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte.

Por fim, o reitor Pedro Fernandes apresentou os procedimentos para preenchimento das vagas remanescentes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support