Aluno de Ciência da Computação ministra curso de introdução ao sistema Android

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio do Grupo de Pesquisa de Software (GES), vinculado ao bacharelado em Ciência da Computação, iniciou nesta terça-feira (06), o curso de Desenvolvimento de aplicações Android com o Android Studio.

O curso está sendo ministrado no Campus Central, pelo estudante Carlos Ramon, aluno do 7º período de Ciência da Computação. “É um curso introdutório para quem tem interesse em desenvolver aplicativos para o Android”, explica Carlos Ramon

O curso será desenvolvido em quatro semanas, sempre às terças e quintas-feiras, de 8h às 11h, totalizando 32 horas/aula. As atividades acontecem no Laboratório de Informática do curso de Pedagogia. Um dos pré-requisitos é o conhecimento básico em Java.

Ainda restam duas vagas, para participar é necessário pagar a inscrição de R$ 30,00.