...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern no Parque terá atrações para todas as idades neste domingo, 18

Os visitantes do Parque Municipal Maurício de Oliveira, no Centro de Mossoró, encontrarão o ambiente no próximo domingo, 18, a partir das 16h, com várias atrações para toda a família. A ação voltada para a proteção das florestas e espaços verdes será realizada pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Voltada a todas faixas etárias, a programação contará com brincadeiras musicais, auriculoterapia, Tai Chi Chuan, apresentação cultural, aferição de pressão, teste de glicemia, roda de conversa e bioação.

O evento seguirá todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus (Covid-19).

Recentemente a Uern firmou parceria com a Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM), através da Direção de Meio Ambiente e Urbanismo da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, para ampliar a atuação da Universidade no espaço público.

A ideia é catalogar e institucionalizar as ações que já são desenvolvidas por diversos cursos da graduação e pós-graduação da Uern, nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, além de ampliar as possibilidades de atuação da comunidade acadêmica no espaço que é a única área verde de convivência localizada no município.

A programação deste domingo será desenvolvida pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX)/Departamento de Cultura e Arte (DECA)/Uern Ação, Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), Faculdade de Enfermagem (FAEN)/Núcleo de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (NUPICS), Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM)/Gestão Ambiental, Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT)/Biologia, Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN) e Edições Uern.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support