...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN Natal vai editar Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo

A UERN vai abrigar a Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo. A escolha, anunciada nessa quarta(12), foi por aclamação da maioria dos Observatórios de Turismo de todo país.

A publicação cuja edição de lançamento está prevista para o primeiro semestre de 2021 será uma revista científica, que pretende ampliar a divulgação da RBOT.

O apoio da administração central da UERN foi manifestado por carta de anuência assinada pelo pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Dr. José Rodolfo Lopes de Paiva. “Além de estar situado em um dos principais polos turísticos do País, o curso de Turismo do Campus de Natal tem envidado inúmeros esforços no sentido de consolidar as suas pesquisas científicas. Destarte, a experiência adquirida ao longo dos últimos anos pelos docentes que compõem o curso, por si só assegura a expertise necessária para abrigar tal publicação”, disse.

A direção do Campus de Natal e o Departamento de Turismo do Campus de Natal também apoiaram a candidatura do Observatur/RN. “Ficamos todos muito felizes com a notícia. Tenho absoluta certeza de que será uma parceria exitosa para RBOT e também para nosso curso de Turismo”, festejou o diretor do Campus de Natal, Prof. Dr. Chico Dantas.

“O ObservatuRN e a Uern estão honrados por abriga a criação da Revista Brasileira de Observatórios de Turismo. Um reconhecimento acadêmico e científico dos membros da RBOT para com a nossa instituição, que vêm se posicionando fortemente no cenário turístico brasileiro”, comemorou o coordenador do Observatu/RN, Prof. Dr. Sidcley Alegrini.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support