...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN Natal aborda temas pertinentes ao Direito e à pandemia de Covid-19 em lives

Sensível às questões que emergem neste momento de enfrentamento da pandemia de Covid-19 e isolamento social, o Departamento de Direito do Campus da UERN em Natal, tem realizado lives, através do Instagram, abordando temas que surgem na vida da sociedade.

A agenda de lives segue hoje e amanhã com os seguintes assuntos e participantes:

Nesta terça (14), o tema debatido será “Micro e pequeno empreendedor e as medidas fiscais de urgência”, com a participação coordenador do curso de Direito do Campus de Natal, professor Carlos Sérgio, o professor e juiz Herval Sampaio e a professora e doutoranda em Direito Tributário (UFPR),Marlusa Xavier.

Nesta quarta-feira (15), o tema será COVID-19 x Direito do Consumidor, tendo como palestrantes os professores Herval Sampaio, Dijosete Veríssimo e Carlos Sérgio

As lives acontecem sempre a partir das 19h, transmitidas pelo Instragram do curso de Direito do Campus de Natal: @direitouernnatal.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support