...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern lança edital de seleção de vagas não iniciais para o semestre 2021.1

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publica Edital do Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais (PSVNI), referente ao 1º semestre letivo de 2021.

O processo destina-se ao preenchimento de vagas existentes nos cursos de graduação da Uern, distribuídas nas modalidades de Transferência Interna, Transferência Externa e Retorno.

A inscrição deverá ser efetuada de forma virtual, das 8h do dia 14 de abril às 23h59 do dia 25 de abril de 2021. Para efetivação da inscrição, o candidato deve digitalizar os documentos exigidos para a sua respectiva categoria, reuni-los em um único arquivo no formato pdf e enviá-los para os endereços eletrônicos contidos no Anexo II do Edital, com o nome completo, o curso e campus pretendidos.

Conforme o Edital, o resultado parcial do PSVNI será divulgado no dia 18 de maio de 2021, e o resultado final será divulgado no dia 04 de junho de 2021 no Jornal Oficial da FUERN – Jouern.

➡ Veja: EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support