Uern lamenta falecimento da servidora Hulda Nunes da Paz

É com profundo pesar que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) comunica o falecimento da servidora Hulda Nunes da Paz, ocorrido nesta segunda-feira, 21 de dezembro.

Hulda foi uma das primeiras professoras do Conservatório de Música Dalva Stella Nogueira Freire, hoje Escola de Música, onde era lotada.

A UERN, em nome de toda a comunidade acadêmica, solidariza-se com familiares e amigos neste momento de dor e tristeza, e registra os relevantes serviços prestados por Hulda à Universidade e à música de Mossoró e região.