...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern Inova tem início nesta quarta-feira com programação diversificada

Texto: Joyce Dayane

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) sediará a primeira edição do Uern Inova – Inovação e Empreendedorismo, que inicia nesta quarta-feira, 31, às 19h. O evento ocorrerá no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic), no Campus de Mossoró.

A noite de abertura contará com o palestrante Júlio Ledo, especialista em negócios de impacto e desenvolvimento territorial, que abordará o tema “A Inovação como ferramenta para a geração de microtransformações”. Ele propõe a discussão sobre como é possível realizar iniciativas capazes de gerar as transformações para o desenvolvimento humano e empreendedor.

O evento também contará com atrações culturais para enriquecer ainda mais a experiência de discentes, docentes, técnicos administrativos e visitantes. A atração terá o professor Guilherme Paiva, com sua voz e violão, e também  a estudante de Ciências Sociais, Maria Olisa, que fará uma interpretação de dança chamada Atemporal.

Na quinta-feira, 1º de setembro, o Uern Inova continua com palestras sobre estratégias empreendedoras, empresas juniores, incubadoras, startups e incentivo a práticas inovadoras e o desenvolvimento sustentável. A programação ocorrerá em formato híbrido.

É importante ressaltar também que, além de toda a experiência e conhecimento, cada participante poderá obter um certificado de horas. O credenciamento iniciará a partir das 18h30, na porta do auditório, e cada participante deverá levar documento com nome completo. Não esquecer também de levar 1kg de alimento, que será doado para instituições de caridade de Mossoró.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support