...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern inicia seleção de 18 estagiários

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) dá início nesta semana à seleção de 18 estagiários, de diversas áreas, para atuação no âmbito da Uern.

Serão selecionados estudantes dos cursos de Direito, Química, Administração, Publicidade, Jornalismo, Letras-Língua Portuguesa, Ciência da Computação, Educação Física, Pedagogia (Pau dos Ferros) e Turismo (Natal).

A duração do estágio será de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período, sucessivamente, até o limite de dois anos, exceto para os alunos com deficiência e para os estudantes que estejam cursando o último período, uma vez que o estágio termina no ato de desligamento da Instituição.

A jornada de atividade para o estágio será de quatro horas diárias, totalizando vinte horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira.

O estagiário receberá uma contraprestação mensal em forma de bolsa, no valor de R$ 350 e R$ 50 de auxílio transporte.

As atividades do estágio serão realizadas de forma remota e/ou presencial, conforme a
necessidade do setor solicitante.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 22 e 26 de outubro, por meio de formulário eletrônico. O resultado final da seleção está previsto para o dia 12 de novembro.

O link de inscrições e mais detalhes sobre a seleção podem ser acessados no EDITAL.

O quadro de vagas pode ser acessado AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support