...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN inicia celebrações religiosas pelos seus 52 anos nesta quinta-feira

Tem início nesta quinta-feira (24) as comemorações alusivas ao aniversário de 52 anos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A partir das 19h30, a Comunidade Acadêmica se reúne para o culto evangélico na Igreja Presbiteriana Central de Mossoró.

Devido às normas de distanciamento social, o número de pessoas na Igreja será limitado. No entanto, o culto será transmitido ao vivo através do Canal do Youtube da Igreja Presbiteriana.

A programação prossegue na sexta-feira (25) com a celebração do Culto aos Orixás, que será transmitido pelo Canal UERN Oficial do Youtube, a partir das 19h. A celebração irá contar com a participação do Ilé Axé Iyá Omí Sabá (Candomblé), de Areia Branca e do Centro Espírita de Umbanda Xangô Agojô.

No domingo (27), a programação religiosa será encerrada com a celebração da Missa em Ação de Graças, na Catedral de Santa Luzia, transmitida pelo Canal 10 TCM Telecom e no Canal do Youtube da Paróquia de Santa Luzia.

No dia 28 de setembro acontece a tradicional Assembleia Universitária, que este ano será realizada de forma remota, diretamente do Teatro Municipal Dix-huit Rosado, sem a presença de público. Este ano, a Assembleia Universitária será encerrada com a Conferência do Prof. Boaventura de Sousa Santos. A Assembleia será transmitida pelo Canal 10 TCM Telecom e pelo Canal UERN Oficial no Youtube e perfil do Facebook.

A programação alusiva aos 52 anos da UERN teve início na última segunda-feira (21) com o Congresso Nacional UERN: Saberes em Desafios, que prossegue até a próxima sexta-feira (25), no Canal UERN Oficial do Youtube. A programação completa pode ser conferida no site oficial do evento.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support