UERN gradua mais 134 estudantes no Campus Central

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou nesta quinta-feira (09), a segunda solenidade de Colação de Grau do Campus Central, semestre 2016.1. Colaram grau 134 estudantes dos cursos de Ciências Econômicas, Administração, Ciências Contábeis, Turismo, Serviço Social, Enfermagem, Educação Física, Matemática, Física, Química, Ciências Biológicas, Ciência da Computação e Direito.

A solenidade foi presidida pelo Vice-Reitor Aldo Gondim e teve como paraninfa a professora Andressa Karla Alves de Lima. Nas arquibancadas do Ginásio do Campus – onde a cerimônia foi realizada – familiares e amigos vibravam a cada nome anunciado.

A oradora das turmas, Deyse Esther Cordeiro Pereira, do curso de Turismo, relembrou os desafios e ressaltou o papel dos professores ao longo da graduação. “Foi muito difícil colocar em um discurso quatro anos de muitos sentimentos. Nessa caminhada contamos com muita ajuda. Quando se faz o que se ama, tudo flui perfeitamente. Agradeço a Universidade pela acolhida, a UERN é trampolim para o sucesso”, afirmou Deyse Esther. Outro momento especial foi a entrega da Comenda do Mérito Acadêmico à graduada do curso de Turismo, Laydna Rochelle de Aquino Mota.

Em sua fala, a paraninfa Andressa Karla agradeceu a homenagem. “Desejo a todos muito sucesso nesse momento promissor de suas vidas”, afirmou Andressa Karla, encerrando o discurso puxando coro da assembleia com o refrão da música “Dias Melhores”…“Dias melhores pra sempre”.

O incentivo à continuidade dos estudos deu o tom do discurso do Vice-Reitor Aldo Gondim. “As portas da UERN continuam abertas a todos que quiserem se dedicar à Pós-Graduação ou, até mesmo, a uma outra graduação em nossa universidade. Sigam firmes em seus propósitos”, afirmou o Vice-Reitor, parabenizando os graduados e seus familiares.

Próximas solenidades:

Colação de Grau Mossoró 09-02-17