...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN FORMA TURMAS DO PROFORMAÇÃO EM CURRAIS NOVOS

As turmas 2006.2 de Pedagogia e Educação Física, do Pólo VII, do Programa Especial de Formação para a Educação Básica (Proformação), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) colaram grau no sábado, dia 26. A solenidade de formatura aconteceu em Currais Novos e contou com a presença do vice-reitor da Universidade, Aécio Cândido de Souza, pró-reitores e professores. As turmas tiveram como paraninfo o professor Max Rosan dos Santos, diretor da Faculdade do Seridó de Currais Novos.

O aluno do curso de Educação Física Adelgimar Machado da Nóbrega fez o juramento em nome dos demais formandos. O concluinte Joanilson Kelis do Nascimento discursou representando os graduandos e destacou a importância da formação e da nova trajetória que se iniciava. “Hoje recebemos muito mais que um diploma, mas a responsabilidade de sermos os primeiros professores formados em Currais Novos”, disse.

Em seguida, o vice-reitor da Uern conferiu grau de licenciados em Pedagogia e licenciado em Educação Física aos formandos. Antes do encerramento da solenidade com o discurso do professor Aécio Cãndido, o paraninfo das turmas foi homenageado com uma placa pelos alunos concluintes. A formatura dos alunos do Pólo VII do Proformação foi a última solenidade de colação de grau do semestre letivo 2006.2 da Uern.

Agecom Uern / (84) 3315 2115
Moisés Albuquerque

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support