...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern esclarece enquadramento de professores aposentados no PCCR

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Progep/Uern) está realizando atendimento aos aposentados que tenham dúvidas quanto ao enquadramento dos planos de cargos, carreiras e remuneração dos servidores docentes e técnicos, em vigor desde 1° de março.

Nesta quarta-feira (30), a chefia de gabinete da Reitoria e Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas convidaram uma representação dos aposentados, Associação dos Docentes (Aduern) e fóruns de diretores e de chefes para apresentar esclarecimentos sobre os principais questionamentos da categoria.

Na última sexta-feira (28), a Reitoria oficiou as entidades representativas sobre o novo calendário de pagamento da Uern, com previsão de pagamento integral dos vencimentos no último dia útil do mês a todos os servidores ativos a partir do mês de maio.

Já os servidores inativos e pensionistas, o pagamento continua seguindo o calendário do IPERN.

Confira o plantão de atendimento presencial da Progep aos aposentados:

  • 31/03 – Patu (Tarde)
  • 05/04 – Assú (Manhã)
  • 06/04 – Caicó (Manhã)
  • 11/04 – Natal (Manhã)
  • 12/04 – Pau dos Ferros (Manhã)

Em Mossoró, os atendimentos acontecem de forma presencial, às quartas-feiras, pela manhã, na Progep (Edifício Epílogo de Campos, Centro).

Os agendamentos podem ser feitos através do e-mail progep@uern.br ou do whatsapp (84) 3315-2122 (horário comercial e somente mensagens).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support