...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN e Tribunal de Justiça do RN discutem formalização de convênio

O reitor Pedro Fernandes visitou o presidente do Tribunal de Justiça do RN, João Batista Rebouças, para estreitar o diálogo entre a Universidade e a Corte. O encontro contou com a presença do secretário-geral do TJRN, Lindolfo Sales, e o assessor jurídico da UERN, Humberto Fernandes.

A ideia é debater ações para o fortalecimento de parcerias entre o Tribunal e a Universidade. Conforme o assessor jurídico da UERN, Humberto Fernandes, o intuito é discutir a formalização de um convênio que possa englobar as mais variadas áreas.

O presidente do TJRN mostrou-se receptivo à proposta. “A UERN pode contribuir muito com o Tribunal através de seus cursos”, frisou o presidente João Batista Rebouças. O convênio pode abarcar estudantes dos cursos de Direito, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, entre outros.

Pedro Fernandes enfatizou que o diálogo entre os órgãos tende a otimizar os serviços oferecidos à população. “Estamos muito satisfeitos com a receptividade do TJ. Temos cursos nas mais variadas áreas e podemos contribuir de forma significativa para a melhoria dos serviços no TJ. Ao mesmo tempo, um convênio se apresenta como uma ótima oportunidade de aproximar às instituições”, finalizou.

Texto: Adriana Morais

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support