...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN e Prefeitura de Mossoró estudam novas parcerias para o setor

O Vice-Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Professor Especialista Aldo Gondim Fernandes, recebeu na manhã desta terça-feira, (22), a visita de cortesia do Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Abraão Dutra Dantas, recém-empossado no cargo. Na oportunidade, o secretário estava acompanhado do Chefe de Gabinete da pasta, Alex Polary de Oliveira Brito.

O Vice-Reitor da UERN, Aldo Gondim, tratou com o secretário de Esporte da Prefeitura de Mossoró, Abraão Dutra Dantas, da ampliação nas parcerias existentes entre Universidade e Prefeitura e discutiu a abertura de novas ações a serem lançadas em breve, agora com a posse do novo titular da Pasta de Esporte e Lazer no município. Para o professor Aldo Gondim, esta é mais uma reunião que acontece entre Universidade e Prefeitura de Mossoró visando discutir a ampliação dessa parceria já existente no setor e que vem colhendo bons frutos em favor do Esporte e Lazer do município.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support