UERN é parceira da Campus Party Natal e garante desconto no ingresso para seus alunos

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) confirmou a participação em uma das instituições parceiras da Campus Party Natal, que acontece de 16 a 18 de agosto, no Centro de Convenções de Natal, com o tema central “Tecnologias para a Transformação”.

De acordo com a parceria firmada, os alunos da UERN terão desconto no valor do ingresso sem camping. Para isso, deverão utilizar o link http://bit.ly/2YuRVtr . O código de desconto é #UERNNACPNATAL2.

A UERN está disponibilizando transporte para levar os alunos para a Campus Party durante os três dias de evento. “Queremos garantir a participação de estudantes e servidores, que no evento terão a oportunidade de interagir com pessoas do mundo inteiro e até de mostrar o que nossa Universidade produz”, afirmou o reitor Pedro Fernandes.

Os discentes que desejarem participar das atividades da Campus Party devem manifestar interesse através de formulário disponível aqui.

A Campus Party é considerada a maior experiência tecnológica do mundo e reúne jovens em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento digital.

Esta é a segunda vez que o evento acontece em Natal. Em 2018, a Campus Party Natal reuniu mais de 60 mil visitantes e 6 mil campuseiros, pessoas que acampam na Campus Party.