...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN é parceira da Campus Party Natal e garante desconto no ingresso para seus alunos

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) confirmou a participação em uma das instituições parceiras da Campus Party Natal, que acontece de 16 a 18 de agosto, no Centro de Convenções de Natal, com o tema central “Tecnologias para a Transformação”.

De acordo com a parceria firmada, os alunos da UERN terão desconto no valor do ingresso sem camping. Para isso, deverão utilizar o link http://bit.ly/2YuRVtr . O código de desconto é #UERNNACPNATAL2. 

A UERN está disponibilizando transporte para levar os alunos para a Campus Party durante os três dias de evento. “Queremos garantir a participação de estudantes e servidores, que no evento terão a oportunidade de interagir com pessoas do mundo inteiro e até de mostrar o que nossa Universidade produz”, afirmou o reitor Pedro Fernandes.

Os discentes que desejarem participar das atividades da Campus Party devem manifestar interesse através de formulário disponível aqui.

A Campus Party é considerada a maior experiência tecnológica do mundo e reúne jovens em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento digital.

Esta é a segunda vez que o evento acontece em Natal. Em 2018, a Campus Party Natal reuniu mais de 60 mil visitantes e 6 mil campuseiros, pessoas que acampam na Campus Party.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support