...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN e IEL se reúnem para discutir expansão do estágio curricular

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), David de Medeiros Leite, e o Diretor de Assistência Estudantil (DAE), Erison Natecio, se reuniram com representantes do Instituto Evaldo Lodi (IEL) na manhã desta quarta-feira, 20. No encontro, foram discutidas estratégias de expansão do estágio curricular supervisionado não-obrigatório para discentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Durante a reunião, foram discutidas parcerias, a fim de possibilitar a abertura de novos campos de estágio, bem como a realização de seminários de conscientização e divulgação de importância do estágio. Foram debatidos ainda, mecanismos de fiscalização para garantia do estágio como momento de aprendizado.

Para o diretor da DAE, Erison Natecio, a reunião foi muito exitosa, ao passo que novas possibilidades se criam em um contexto de ampliação de parcerias: “Considero essa reunião como um passo inicial na busca pela expansão da política de estágio curricular não-obrigatório em nossa universidade, assim como preconiza o PDI (Plano de Desenvolvimento Institucional). Nas próximas semanas, iremos buscar diálogos com outros parceiros visando expandir ainda mais os campos de estágio e as perspectivas de crescimento para o setor”.

Além do Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, e o diretor da DAE, participaram do encontro a chefe do Setor de Estágios e Convênios, Clézia Barreto, o gerente regional do Serviço Social da Indústria (SESI), Denilson Santana, e as representantes do IEL, Camila Lima de Carvalho e Lucas Paiva.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support