...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN E FAPERN LANÇAM EDITAL DO PROGRAMA DE APOIO AOS GRUPOS DE PESQUISA

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte – FAPERN, em parceria com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, divulga o edital do Programa de Apoio à Infra-Estrutura dos Grupos de Pesquisa da UERN.

O Objetivo é apoiar, através da melhoria da infra-estrutura dos grupos de pesquisa, o incremento da produção cientifica, técnica, artística e cultural da UERN, visando a consolidação e ampliação da pós-graduação strictu senso e o atendimento às necessidades do desenvolvimento econômico e social do Estado do Rio Grande do Norte.

O valor global do presente Edital é de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), disponibilizados pelo Fundo de Desenvolvimento Tecnológico (FUNDET), destinados a despesas de custeio e capital. 6.2 O valor máximo a ser financiado por projeto é de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

O solicitante, pessoa física, deverá atender aos seguintes requisitos:

a) Possuir título de mestre ou doutor;
b) ser líder de grupo de pesquisa certificado pela UERN;
c) não ser e não ter sido coordenador de projeto aprovado por agencia de fomento
nacional ou internacional (exceto bolsa);
d) ter currículo atualizado na Plataforma Lattes.

De acordo com o cronograma, a data limite para submissão de propostas é até 21/09/2009. A fase de análise e julgamento na FAPERN ocorrerá até 05/10/2009 e o resultado será divulgado no dia  06/10/2009.

Clique abaixo e saiba mais sobre o Edital:

EDITAL

Mais informações:
Departamento de Pesquisa – PROPEG
Tel: (84)3315-2180

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support