...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN e Conselho Regional de Administração realizam Fórum de Desenvolvimento e Empreendedorismo de Mossoró

O Departamento de Administração da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FACEM/UERN), em parceria com o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte  realizam nesta terça-feira, 16, o Fórum de Desenvolvimento e Empreendedorismo de Mossoró.

O evento acontecerá às 19h, no Auditório de Música da UERN, no Campus Mossoró e irá abordar o tema “Trabalho Decente e Crescimento Econômico, um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”.

As inscrições devem ser feitas no endereço AQUI. 

O  Fórum de Desenvolvimento e Empreendedorismo de Mossoró tem o propósito de discutir variados temas como novas competências empreendedoras; incubadoras, aceleradoras e parques tecnológicos; startups; mecanismos de apoio ao empreendedor; e internacionalização de empresas.

Este fóruns são realizados pelo Conselho Regional de Administração do RN (CRA-RN) com co-realização da UERN, do Departamento de Engenharia da Produção e do Programa de Pós-Graduação em Engenharia da Produção, a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN), e Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support