...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN e Caixa discutem programa de habitação voltado aos servidores da Universidade

O Reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto recebeu na manhã de hoje (05) o gerente geral da Caixa Econômica Federal em Mossoró, Julierme Torres, e o assistente de pessoa jurídica pública, Ciro Leite.

Na reunião foi discutida a proposta de um programa de habitação voltado aos servidores da UERN. Esse assunto volta a ser discutido no dia 24 de maio, quando ocorrerá outra reunião na Caixa Econômica, com a presença de construtores da cidade.

O Reitor Pedro Fernandes afirmou que a Instituição tem todo interesse em viabilizar esse programa com a Caixa, já que essa parceria beneficiará diretamente os servidores da UERN com a aquisição da casa própria. Um dos incentivos é a probabilidade de doação do terreno pela UERN, com a devida autorização da Instituição.

“Já discutimos um programa parecido voltado aos servidores da Prefeitura e da UFERSA Queremos ampliar essa iniciativa para a UERN”, afirmou Julierme Torres.

Também participaram da reunião: o chefe de Gabinete, Tarcísio Barra; o sub-chefe de Gabinete, Arnaldo Viana; o pró-reitor adjunto de Planejamento, Adonias Vidal; o pró-reitor adjunto de Recursos Humanos, Luís Marcos; o assessor da Reitoria, Wogelsanger Oliveira; e o assessor da Reitoria, Fábio Bentes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support