...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern divulga resultado parcial do Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação (Proeg) divulgou o resultado parcial referente ao Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Não Iniciais (PSVNI), semestre letivo 2022.2, para os cursos de graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). Confira o anexo único do edital.

O candidato poderá interpor recurso, de forma virtual, enviando-o para o endereço eletrônico para o qual remeteu os documentos para sua inscrição no certame, das 08h do dia 14 de setembro até às 23h59 do dia 15 de setembro, no horário oficial de Brasília.

A comissão julgadora deverá emitir a decisão final até o dia 20 de setembro.

Além disso, considerando a grande demanda de candidatos inscritos no PSVNI 2022.2 para o Curso de Medicina, o resultado parcial e o prazo recursal referentes a este curso serão divulgados no dia 27 de setembro, no Jornal Oficial da Uern (Jouern) e no portal eletrônico da Uern (http://portal.uern.br/).

Confira:

EDITAL Nº 085/2022-PROEG

ANEXO ÚNICO – RESULTADO PARCIAL DO PSVNI SEMESTRE 2022.2

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support