...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN disponibiliza tutorial sobre uso de aplicativo para aulas virtuais

O Prof. Dr. Chico Dantas, diretor do Campus da UERN em Natal, produziu um tutorial sobre o Google Meet, uma ferramenta para realização de reuniões on-line, que permite a integração de número elevado de participantes.

O Google Meet é um aplicativo de uso restrito a ambientes institucionais com serviço de e-mail vinculado ao Gmail. Com essa ferramenta é possível reunir pessoas para realizar desde uma reunião administrativa entre um grupo reduzido até uma conferência para grande público. Sendo assim, o Google Meet é ideal para realização de aulas virtuais.

A versão gratuita do Gmail disponibiliza uma ferramenta semelhante, denominada Google Hangouts (GH), que possui recursos inferiores ao Google Meet. Contudo, a tendência é que o GH seja transformado apenas em ferramenta de chat.

“Espero que o material que produzi ajude aos colegas da UERN e também de outras instituições em seus primeiros passos com a ferramenta”,  disse o professor Chico Dantas ao compartilhar o material.

Aproveite o tutorial disponível no link https://bit.ly/3bGP6sr

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support