UERN desenvolverá pesquisa sobre o impacto socioeconômico do carnaval no município de Apodi

A Faculdade de Ciências Econômicas, por meio do Departamento de Economia (FACEM/UERN), publica edital do processo seletivo para concessão de bolsas de pesquisa sobre o impacto socioeconômico do Carnaval no município de Apodi-RN.

São oferecidas 20 vagas para estudantes da UERN, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Turismo e Gestão Ambiental. A seleção será realizada através de análise de currículo e entrevista. O estudante selecionado receberá uma bolsa de R$ 300,00. Terão prioridade na seleção os alunos que residem no município de Apodi, uma vez que a bolsa não contempla recursos para deslocamento dos bolsistas.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas de 15 a 19 de janeiro de 2018, das 8h às 11h na Secretaria da FACEM (Campus Central) de forma presencial, ou de forma eletrônica (através de e-mail: facem@uern.br, encaminhado até as 11h do dia 19/01/2018).

As entrevistas serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Apodi, (localizada na Rua Nossa Sra. da Conceição, Nº 37,) no dia 22 de Janeiro de 2018, no turno matutino, de 8h às 12h. O resultado final será divulgado neste mesmo dia.

Também no dia 22 de janeiro, após a divulgação do resultado, será realizado um treinamento com os bolsistas selecionados.

Veja: EDITAL