Uern convoca candidatos da lista de espera para declarar interesse por vaga em terceira chamada do SiSU

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou edital de convocação de candidatos constantes na lista de espera do Processo Seletivo de Vagas Iniciais SiSU/UERN 2022 para declararem interesse por vaga da terceira chamada.

O candidato, mesmo constante na Lista de Espera que não declarar o interesse por Vaga Remanescente, de acordo com o previsto no item 2.1 do edital, estará automaticamente eliminado do Processo de Seleção de Vagas Iniciais.

A ocupação das vagas obedecerá a ordem de classificação obtida pelos candidatos no certame, considerando sua respectiva categoria de inscrição (Cota Social, Pessoa com Deficiência ou Não Cotista), e não gera, para os demais candidatos inscritos na lista de interesse por Vaga Remanescente, nenhuma garantia de direito de ocupação desta, no presente ou no futuro.

A declaração de interesse por vaga deverá ser realizada pelo candidato, no período de 11 de abril de 2022, a partir das 9h, até às 18h do dia 29 de abril de 2022, através do preenchimento do formulário on-line (Declaração de Interesse por Vaga Remanescente da Terceira Chamada – SiSU/UERN 2022), disponível no site www.uern.br/sisu.

Será publicado no dia 06 de maio de 2022, no Portal da Uern e no site www.uern.br/sisu, edital contendo o resultado da terceira chamada e informando os aprovados acerca dos procedimentos para realização do Cadastro Institucional e da Matrícula Curricular.

O candidato que não realizar o Cadastro Institucional e a Matrícula Curricular será automaticamente eliminado do Processo Seletivo de Vagas Iniciais SiSU/UERN 2022, e perderá o direito à vaga.

Confira:

• Edital Nº 025/2022 – PROEG/UERN com a convocação, publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta sexta-feira, 08.
  • Anexo Único com a relação dos candidatos aptos a declararem interesse em vaga da terceira chamada.