Uern convoca alunos para a reavaliação da permanência no PAE

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) publicou, nesta sexta-feira (13), edital tratando da reavaliação acadêmica dos discentes do Programa de Apoio ao Estudante (PAE), semestre 2021.2, com finalidade de avaliar as condições de permanência para o semestre atual.

Os beneficiários listados no Anexo I do edital deverão preencher o Formulário de Reavaliação Acadêmica disponível no Anexo II, no período de 13 a 22 de maio de 2022.

Os beneficiários que deixarem de comprovar sua condição acadêmica mediante o preenchimento do Formulário de Reavaliação Acadêmica poderão ser desligados do Programa de Apoio ao Estudante.

Confira o edital e os anexos neste link.