...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern-Conexão Global realiza 5ª edição, sobre oportunidades de estudo nos EUA

O projeto “UERN – Conexão Global”, produzido pela Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (Daint) chega a sua 5ª edição no dia 15 de Fevereiro, às 17h30, com o tema: “EducationUSA: um diálogo sobre oportunidades de estudo para o ensino superior nos Estados Unidos”.

O encontro irá recepcionar, para um bate-papo acadêmico, Cristina Borges da Silva, representante da EducationUSA e uma das coordenadoras do Programa de Oportunidades Acadêmicas Graduação do EducationUSA Brasil.

A EducationUSA é uma rede global de Centros de Orientação do Departamento de Estado Americano, que facilita o acesso a informações atualizadas sobre as oportunidades de ensino superior nos EUA.

A moderação será feita pelos professores Pedro Adrião, diretor de Relações Internacionais da Uern, e Jorge Luis Queiroz Carvalho, chefe administrativo do Setor de Apoio a Eventos e Tradução de Documentos Institucionais da Daint. Será emitido certificado aos participantes.

Para se inscrever, clique AQUI

A sala virtual no Google Meet está disponível AQUI

Texto de Lídia Paulino, estagiária de Jornalismo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support