...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN Conect@ 2020.2 oferta cursos para estudantes no período de 3 a 5 de fevereiro

Dentro da programação da Semana Pedagógica, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promoverá, no período de 3 a 5 de fevereiro, a edição 2020.2 do UERN Conect@, que tem o objetivo de ofertar aos estudantes minicursos sobre a utilização da plataforma virtual do Google Classroom e demais ferramentas do GSuite a ela integradas.

A iniciativa é da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), em parceria com a Diretoria de Educação a Distância (DEAD), Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN), Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG),  Diretoria de Informatização (DINF), Departamentos de Direito e Informática do Campus Central e Ciência da Computação do Campus Avançado de Natal.

O público-alvo é formado por estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da Uern, prioritariamente os ingressantes no semestre letivo 2020.2.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 3 de fevereiro nesse link: https://abre.ai/uernconectasegundosemestre.

A PRAE orienta os estudantes a utilizarem o e-mail institucional para acesso à plataforma de treinamento. Os alunos devem se certificar se possuem uma senha válida de acesso ao e-mail institucional, que tem a terminação: @alu.uern.br. Para ativá-lo, basta seguir os passos ilustrados no tutorial disponível no link: http://portal.uern.br/wp-content/uploads/2020/03/Tutorial_e-mail-institucional-UERN.pdf.

A capacitação será iniciada pontualmente no horário definido para cada turma. A sala estará aberta com 30 minutos de antecedência. O link de acesso à sala será enviado via e-mail um dia antes da realização da capacitação.

Serão formadas nove turmas. O curso será ministrado pelo Google Meet, no período de 3 a 5 de fevereiro, nos horários de 8h às 11h, 14h às 17h e 19h às 22h. A capacidade de pessoas por turma é de até 100 pessoas.

Equipe de Professores/Instrutores:

➡ Dúvidas em relação à capacitação podem ser esclarecidas no seguinte e-mail: sae.prae@uern.br.

A Semana Pedagógica inclui ainda o Capacitação, que tem como público-alvo os servidores docentes e técnicos da Universidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support