...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern assina termo de intenção para acordo de cooperação com Universidade da China

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) participou de evento em comemoração do 2º aniversário da Aliança China América-Latina de Inovação e Educação Agrícola (CLAERIA). Na ocasião, a Universidade assina termo de intenção, com a finalidade de estabelecer acordo de cooperação com a Universidade Agrícola do Sul da China (SCAU).

Este acordo vai possibilitar o intercâmbio de experiências linguísticas, científicas, tecnológicas e de inovação entre alunos, docentes e servidores técnicos de ambas as partes. O intercâmbio linguístico será uma das primeiras ações, com início da oferta de aulas em mandarim a partir de 2023.

No evento de aniversário da CLAERIA, a Uern esteve representada pelo professo Pedro Adrião, Diretor da DIRI; a professora Keyla Frota, Chefe da Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais; e o professor Jorge Luís, chefe do setor de tradução da DIRI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support