...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN abre seleção para preenchimento de 63 vagas não iniciais

Nesta sexta-feira, 10, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) publicou o Edital nº 002/2020-PROEG, abrindo um Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais (PSVNI). As inscrições ocorrem no período de 13 a 24 de janeiro e deverão ser feitas na forma presencial ou com procuração com firma reconhecida.

Como prevê o Edital, trata-se do preenchimento de vacâncias existentes nos cursos de graduação, distribuídas nas modalidades de Transferência Interna, Transferência Externa e Retorno. Ao todo, são oferecidas 63 vagas, em diversos cursos, como Medicina, Direito e Enfermagem.

Vale destacar que a relação de documentos exigidos para inscrição em cada categoria está prevista no Regulamento dos Cursos de Graduação da UERN, com as devidas adaptações trazidas pela Lei nº 13.726/2018. Também constam do item 3 do Edital (link abaixo) e devem ser entregues na secretaria da faculdade do curso ou do campus avançado.

O resultado parcial do PSVNI será divulgado em 28 de fevereiro na página oficial da UERN (portal.uern.br). E a lista final de aprovados será publicada em 20 de março, no mesmo endereço eletrônico.

Confira o Edital nº 002/2020-PROEG AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support