...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

SiSU/Uern 2021: Proeg divulga relação e convoca aprovados na quinta chamada

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou, nesta sexta-feira (29), o Edital com a relação dos candidatos aprovados na quinta chamada do processo seletivo de vagas iniciais do SiSU/Uern 2021.

Cabe registrar que os listados ficam convocados para realizar o cadastro institucional, ato pelo qual o candidato se vincula provisoriamente à Universidade.

Considerando as medidas sanitárias para evitar a contaminação pelo novo coronavírus, o cadastro e a solicitação de matrícula curricular deverão ser efetuados exclusivamente de forma virtual, entre 04 a 08 de novembro de 2021.

Para a realização do procedimento, o candidato ou a candidata deve digitalizar os documentos exigidos para a sua respectiva categoria (listados no Anexo II do Edital), e enviá-los, em anexo único, para os endereços eletrônicos contidos no Anexo III, informando o nome completo e o respectivo curso e campus.

Considerando que os documentos deverão ser enviados de forma on-line, o que gera a presunção relativa de veracidade, o procedimento de cadastro institucional será ratificado em momento oportuno, para apresentação dos documentos originais.

A ausência de atendimento às formas e aos prazos estabelecidos gera eliminação do candidato.

Além disso, também sob pena de eliminação, os aprovados na quinta chamada do processo seletivo que realizarem o cadastro institucional deverão realizar a matrícula curricular, conforme anteriormente estabelecido.

Veja:
Edital com convocação
ANEXO I – DOS APROVADOS NA QUINTA CHAMADA DO SISU UERN 2021;
ANEXO II – DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CADASTRO INSTITUCIONAL;
ANEXO III – DO PERÍODO E ENDEREÇOS ELETRÔNICOS PARA A ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO;
ANEXO IV – DO TERMO DE COMPROMISSO DO COTISTA SOCIAL;

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support