Sistema Integrado de Bibliotecas informa sobre nova prorrogação automática de empréstimos

O Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (SIB/UERN) informou, nesta quinta-feira, 2, que os empréstimos ativos seguem com prorrogação automática enquanto as aulas não retornarem.

Por isso, durante esse período de suspensão das atividades acadêmicas, não há necessidade de se proceder com renovações.

Assim, excepcionalmente, estudantes com pendência no SIB poderão realizar sua matrícula normalmente. Vale lembrar que a matrícula curricular do semestre 2020.1 ocorre até 5 de abril por meio da Plataforma Íntegra.

De acordo com comunicado do SIB emitido nas redes sociais, as multas surgidas durante a suspensão do calendário letivo serão abonadas quando do retorno das aulas.

É importante ressaltar que os serviços presenciais do SIB continuam temporariamente suspensos, mantendo-se de forma remota as emissões de nada consta, atendimentos on-line aos usuários e cadastramento em bases digitais aos que tiverem interesse.

Informações sobre o Sistema e atendimento on-line podem ser conferidos AQUI.

Os integrantes do sistema reforçaram o compromisso na manutenção dos serviços essenciais e se disponibilizaram para resolver casos específicos por meio de suas redes sociais e nos seguintes canais de comunicação:

Biblioteca Campus Central

biblioteca@uern.br

circulacao@biblioteca.uern.br

(84) 98851.5750

Biblioteca Setorial de Pau dos Ferros:

pferros@biblioteca.uern (84) 99648.4269

Biblioteca Setorial de Patu:

patu@biblioteca.uern.br

(84) 99864.0401

Biblioteca Setorial de Caicó:

caico@biblioteca.uern.br