Sistema Integrado de Biblioteca adota horário especial até dia 17 de janeiro

Devido ao período de férias acadêmicas, o Sistema Integrado de Biblioteca (SIB), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), adotou horário especial que segue até o dia 17 de janeiro. O expediente nesse período será das 7h às 17h, de forma ininterrupta.

O horário especial é válido para a unidade do SIB no Campus Central. Durante esse período, os serviços de empréstimo e devolução de livros, e sala de estudos, funcionarão normalmente.

A mudança no horário de atendimento na Biblioteca é adotado devido à redução do fluxo de pessoas circulando nos ambientes universitários no período de férias acadêmicas.