...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Sistema de Bibliotecas propõe dispensa de multa a partir de doação de brinquedo à Campanha Meu Melhor Natal

O Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (SIB/UERN) lançou na manhã desta quinta-feira (10) a ação “Usuário Sem Multa, Criança Feliz”, que consiste na dispensa à multa dos usuários em atraso, a partir da doação de brinquedos à Campanha Meu Melhor Natal nos postos de arrecadação das bibliotecas.

A ação funciona da seguinte forma: o usuário que estiver suspenso por conta do atraso na devolução de um livro faz a doação de um brinquedo em troca da dispensa da multa. Para cada livro atrasado, o usuário precisa doar um brinquedo.

Segundo Erison Natécio, Diretor do SIB/UERN, a ação deve abranger vários estudantes, independentemente da quantidade de dias de atraso do livro. “Essa ação é uma forma de envolver as bibliotecas de nosso sistema na Campanha ‘Meu Melhor Natal’. Ao mesmo tempo, buscar regularizar a situação de centenas de usuários junto às bibliotecas”, afirma.

A arrecadação ocorre em todas as bibliotecas do sistema integrado no período de 10 de novembro a 01 de dezembro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support