...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Seminário Institucional de Avaliação dos Programas Formativos PIBID e Residência Pedagógica acontece em março

Nos dias 24 e 25 de março, será realizado o “II Seminário Institucional de Avaliação dos Programas Formativos PIBID e Residência Pedagógica/UERN: processo de formação e transformação docente” com o objetivo de socializar e avaliar as ações desenvolvidas nos referidos programas durante a edição 2020/2022.

A realização é da Coordenação Institucional do PIBID/UERN e da Coordenação Institucional do Programa Residência Pedagógica/UERN, que são vinculadas à Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG).

O evento acontecerá de forma hibrida. As inscrições e submissão dos trabalhos poderão ser feitas por participantes dos PIBID E PRP até o dia 14 de março. O público acadêmico em geral pode se escrever como ouvinte até 24 de março. A inscrição para ouvintes será gratuita e com direito à certificação.

Os interessados em participar podem se inscrever AQUI.

Nos dois dias de Seminário, serão realizadas conferência de abertura, programação cultural, sessões de comunicação oral, mesas de avaliação, cenários formativos e conferência de encerramento. Os bolsistas e voluntários dos programas deverão submeter artigos científicos no formato de trabalho completo, atendendo às normas listadas no site.

A transmissão do evento será feita por meio do YouTube e Google Meet.

Já para os alunos(as) que desejam participar como monitor(a), a Comissão de Organização do evento abriu seleção para a função. O edital pode ser acessado AQUI. A inscrição será realizada dos dias 22 a 27 de fevereiro de 2022, exclusivamente AQUI. O resultado final será divulgado até o dia 28 de fevereiro no site do evento.

Mais informações sobre o evento AQUI e pelo perfil @pibidresidenciapedagogica no Instagram.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support