...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Semanário de Avaliação Institucional na UERN será realizado entre 20 e 22 de outubro

A Comissão Própria de Avaliação (CPA/UERN) promove, entre os dias 20 e 22 de outubro, o Semanário de Avaliação Institucional na UERN, que reunirá debates e oficinas sobre temas como elaboração de relatórios de avaliação, processos de renovação de reconhecimento de cursos, planos de trabalho e participação estudantil nos instrumentos de avaliação.

Voltado para professores, técnicos-administrativos e alunos, o evento será realizado de forma on-line, tendo como objetivo viabilizar momentos sistemáticos de estudos e compreensões das avaliações interna e externa, promovendo a cultura de um processo avaliativo consciente e responsável, além de um planejamento de ações voltadas à melhoria dos resultados e do aprimoramento institucional.

A abertura do Semanário será realizada às 19 do dia 20, através do canal da Uern no YouTube, tendo como tema “Avaliação Interna e Externa: Protagonismo do NDE, CPA, COSES e do CEE”. A mesa-redonda terá como participantes os professores Leideana Galvão Bacurau de Faria (CEE), Mayra Rodrigues Fernandes Ribeiro (UERN) e Wendson Dantas de Araújo Medeiros (UERN). A mediação será feita pela professora Rosa Maria Rodrigues Lopes (UERN).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento, onde também está a programação completa.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support