Semana das Profissões Jurídicas abordará as opções de trabalho relacionadas ao Direito

O Núcleo de Prática Jurídica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), do curso de Direito do Campus Mossoró, realizará a Semana das Profissões Jurídicas entre os dias 31 de outubro e 04 de novembro.

Com o evento on-line e gratuito, os(as) estudantes poderão ter um contato maior com o cotidiano e a prática de diversas profissões relacionadas ao Direito. Para os(as) discentes matriculados nas disciplinas de Prática a participação em todos os dias do evento é obrigatória.

A cada dia de evento um novo tema será abordado por profissionais de diferentes áreas de atuação no Direito.

O link para acesso à sala virtual está disponível AQUI.

Confira a programação detalhada nas imagens a seguir: