...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Seleção do Mestrado Profissional em Filosofia oferta 12 vagas na Uern

O Colegiado Geral do Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO) publicou edital da seleção de alunos para o período letivo 2022-2024. Na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) são ofertadas 12 vagas. O início das aulas está previsto para o primeiro semestre do próximo ano.

O PROF-FILO destina-se a proporcionar formação em nível de pós-graduação a professores de Filosofia em exercício na Educação Básica, preferencialmente aqueles que atuam nas escolas das redes públicas de ensino.

É um curso predominantemente presencial, na modalidade mestrado profissional, com área de concentração em Ensino de Filosofia e previsão de duração média de dois anos (no máximo, 30 meses, a critério do núcleo local).

As inscrições serão realizadas entre 16 de agosto e 27 de setembro pela internet, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível AQUI.

Confira o Edital N°001/2021 – PROF-FILO.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support