SECRETÁRIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO VISITA A REITOR DA UERN

A secretária de Estado da Educação, professora Ana Cristina Cabral, estará em Mossoró nesta sexta-feira, dia 9, e fará uma visita de cortesia ao reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), professor Milton Marques de Medeiros. Ana Cristina acompanha a governadora Wilma de Faria que vem ao município para a inauguração da Delegacia Especializada no Atendimento á Mulher (Deam), dentro do cronograma de ações de comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Na oportunidade da visita da secretária à reitoria da Uern, o professor Milton Marques vai fazer uma apresentação da equipe que integra a administração central da Universidade e explanar sobre as ações desenvolvidas pela instituição. A Uern é vinculada à Secretaria de Educação do Estado e segundo Marques, a aproximação entre a Universidade e a Secretaria é importante para o crescimento e a qualidade do ensino oferecido aos universitários.

Moisés Albuquerque
Agecom Uern